segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Edição de Outubro de 2017

No mês de outubro, começaram as comemorações do movimento Outubro Rosa em todo o mundo para conscientizar que o câncer de mama continua a ocupar o primeiro lugar no ranking feminino brasileiro de doenças oncológicas. Diante deste índice tão alto e alarmante, o Jornal Daqui DF também embarca nesse Movimento de esclarecimento para a prevenção.
Alerta para a dengue! Com as temperaturas subindo e o período de chuvas, aumenta a proliferação do mosquito Aedes aegypti.
Mas também trazemos boas energias, no mês de outubro é celebrado o dia das crianças e exclusivamente o Gato e Gata Daqui estão fazendo a festa na página Especial Mês das Crianças.
Em politica, o governo de Brasília faz um balanço dos seus mil dias de trabalho e apesar de não estar citando na matéria da Agência Brasília, as regularizações fundiárias que o governo está fazendo por todo o DF,  é o o primeiro governo que consegue concretizar essa complicada demanda, as melhorias estão sendo comentadas e comemoradas a quatro cantos do DF.
O Jornal Daqui DF está incluso na imprensa do bem, que leva pontos positivos ao leitor, conforme podemos apreciar e também levanta questionamentos fundamentais para promover a democracia e o debate. Mostramos também que os comerciantes locais não param de inovar e oferecer seus melhores produtos para toda a população com qualidade e preços baixos. Neste aspecto, vale ressaltar que a cidade de São Sebastião ganha mais um local de cultivo à saúde - a bem estruturada Academia Akad!
Também trazemos uma reportagem sobre o tempo seco que está castigando os Brasiliense com as queimadas que não dão tréguas. Aproveite o comércio local que está cheio de novidades para você, querido leitor! Cada parceiro do Jornal Daqui tem descontos exclusivos para quem falar que viu o anúncio no nosso Jornal Daqui, por isso, não deixem de ir as compras com nossos parceiros, que muito trabalham para colaborar com o desenvolvimento de nossa Região, inclusive, abrilhantando também este nosso canal de mídia impressa há mais de oito anos! O Jornal Daqui é todo grato primeiramente a Deus, a seus parceiros locais e em especial a você leitor, que move tudo isso trazendo desenvolvimento, empregos e renda pra nossa gente. Gratidão a tudo e a todos!
Boa leitura e até a próxima edição, se Deus quiser, abençoar e permitir.

Poliana Costa
Administradora e jornalista.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133