segunda-feira, 21 de março de 2016

Editorial

É muito gratificante ter um mês todo dedicado às mulheres durante o ano. Melhor ainda, quando esse mês também é o mês em que nossa região recebe a visita do chefe do executivo em uma roda de conversa democrática, onde a comunidade pôde expor as maiores necessidades da comunidade. Na política, o descontentamento da população em meio a tanta corrupção é grande, mas apenas o descontentamento não é o suficiente para retirar do poder um presidente eleito democraticamente. 
Em março, o Brasil teve inúmeras manifestações contra o governo federal “Impeachment da Dilma”, confira o que a presidenta falou na página nove. 
Em março, Deus enviou um “anjo”, a Maristela, para marcar a vida de muitas crianças na Zona Rural de São Sebastião. Ela teve o apoio do Rotary Club de São Sebastião e do Jornal Daqui DF. Saiba mais na página dez. 
O Jornal Daqui DF, em uma forma inovadora, colocou em circulação nos comércios da região Toten’s em formato de bonecas. Eles indicam que naquele local você pode retirar seu exemplar gratuito do Jornal.
O Repórter Daqui encanta mães, pais e escolas da região com jovens que se dedicam à leitura a pesquisa e estampam sua opinião nas páginas do jornal. 
O verão acabou no DF e chegou a hora de aproveitar com a família os preços promocionais das lojas credenciadas ao jornal Daqui DF. Você pode encontrá-los no rodapé das páginas.
Boa leitura e até a próxima edição, se Deus quiser e permitir.
Poliana Costa
Diretora Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133