quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Nevoeiro faz aeroporto de Brasília desviar 16 voos para quatro estados

Voos foram deslocados para Goiânia, Confins, Palmas e Guarulhos.
Operação foi afetada entre as 6h25 e as 8h57, segundo Inframerica.

.

O nevoeiro que encobriu Brasília na manhã desta quarta-feira (17) provocou o desvio de 16 voos do aeroporto de Brasília para os terminais de Goiânia, Confins, Palmas e Guarulhos. Outros cinco voos foram cancelados.
De acordo com a Inframerica, consórcio que administra o aeroporto, a operação foi afetada entre as 6h25 e as 8h57. Às 9h, todos os pousos e decolagens estavam liberados.
Na noite desta terça, uma chuva de três horas de duração provocou estragos em vários pontos de Brasília. A região mais afetada foi a Asa Norte. Estacionamentos amanheceram alagados, ruas ficaram tomadas pelo barro e várias regiões permaneciam sem energia pela manhã.
Até as 9h30, pelo menos 12 das 31 regiões administrativas da cidade registravam pontos com falta de luz. O Corpo de Bombeiros também não soube informar o número de atendimentos por causa do temporal (veja imagens dos estragos).
De acordo com o subsecretário de Operações da Defesa Civil, Sérgio Bezerra, 50 carros foram atingidos durante a chuva. Ele também afirmou que os bombeiros registraram mais de 50 chamadas no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133