quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sorteio define 150 ambulantes para trabalhar em eventos



É preciso confirmar vaga até sexta-feira (10) na Coordenadoria das Cidades

A Área Central de Brasília receberá quatro eventos entre sábado (11) e segunda-feira (13): dois no Estádio Nacional Mané Garrincha e dois na Esplanada dos Ministérios. Nesta terça-feira (7), a Coordenadoria de Cidades, da Casa Civil, sorteou 150 ambulantes para atuar nas festividades.

No sábado, o Mané Garrincha recebe a festa sertaneja Bloco Pirraça, no anel interno da arena multiuso. Foi definida a instalação de 40 barracas durante esse evento. No mesmo dia, o show sustentável Green Move Festival, na praça do Museu da República, terá 30 ambulantes.

A partir das 8h do domingo (12), serão realizadas as comemorações da Padroeira do Brasil na Esplanada dos Ministérios. A solenidade de Nossa Senhora Aparecida contará com 50 barracas para atender o público.

Na segunda-feira (13), é a vez da Seleção Brasileira de Futebol Sub-23 enfrentar os Estados Unidos no Mané Garrincha. Para trabalhar no jogo, foram sorteados 30 ambulantes.

CONFIRMAÇÃO - Para garantir a vaga, os ambulantes sorteados devem comparecer até esta sexta-feira (10), às 12h, na sede da Coordenadoria das Cidades (509 Norte, Bloco A). É necessário apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, é obrigatório levar o comprovante de pagamento da taxa para utilização de espaço público. O valor simbólico é R$ 3,52 para barracas.
Os interessados em participar dos eventos da próxima semana devem se inscrever no Shopping Popular na terça (14), a partir das 9h, também com os documentos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133