quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente convoca eleições



Organizações da sociedade civil já podem pedir habilitação para o pleito

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal (CDCA/DF) realizará no dia 27 de novembro a eleição da sociedade civil para o mandato de 2014 a 2016. Os interessados podem se inscrever pelo telefone 3361-5366 até sexta-feira (10), das 9h às 17h.

Estão aptas a solicitar a habilitação as organizações da sociedade civil legalmente constituídas e em funcionamento há pelo menos um ano no Distrito Federal que atuem no atendimento direto à criança e ao adolescente, com registro regular no CDCA-DF.  Além deles, podem participar organizações sindicais, entidades ou associações de classe com atuação na área da Infância e da Adolescência; e entidades de estudo, pesquisa e defesa de direitos, com registro regular no CDCA/DF.

O pedido de habilitação e os documentos deverão ser entregues na Secretaria Executiva do CDCA/DF, no SAAN Quadra 01 Lote C Comércio Local, Térreo.

A eleição acontecerá na Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude, situada no SEPN 711/911, Lote B - Asa Norte, com início às 13h30 e encerramento às 17h, seguida da apuração dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133