quarta-feira, 5 de junho de 2013

1º Acorda Moçada foi sucesso de público

 O 1º Acorda Moçada aconteceu no dia 29 de maio.O evento ocorreu na Quadra 102 do bairro Residencial Oeste em São Sebastião, com uma participação eufórica da comunidade, dos artistas e das pessoas da comunidade presente e curtindo uma manhã de domingo com brinquedos, shows, algodão doce e pipocas para a criançada que compareceram em grande número, uma vez que a festa foi dedicada às crianças e aos adolescentes.
    O objetivo do evento foi conscientizar os jovens com relação às drogas e esta meta foi alcançada com muito sucesso de maneira lúdica.
   De acordo com o senhor Francisco Silva morador da quadra 102 “eventos como este serve pra alertar nossos jovens sobre os danos que a droga causa. E completou dizendo que devia ter mais eventos assim na cidade”.
    No palco se apresentaram Dênnys & Paulo, Fábio Henrique & Deleon e o grupo teatral Mambembrincantes que animou a criançada com suas brincadeiras.
   Também registramos as presenças de algumas autoridades no evento como o vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal deputado Agaciel Maia, o administrador de São Sebastião Jucélio Moreno, o diretor de esportes da Administração Regional Fábio Corintiano e os jornalistas Júnior do Daqui e Poliana Costa.
   Alguns líderes comunitários também prestigiaram o evento. Entre eles Luis Fuguete, Jota Mix, Seu Chiquinho, Dione da Cultura, Francisco do Morro da Cruz, Valdinei de Oliveira, Betão, Assis do Morro da Cruz, J. Dliane, Patricia Oliveira e a equipe de apoio do deputado Agaciel Maia.
   Os organizadores do evento prometem levar este projeto para outros bairros da cidade de São Sebastião com o apoio do deputado distrital Agaciel Maia, um político compromissado com o futuro de nossos jovens e da nossa cidade.
    Nossos agradecimentos à Deus e as pessoas que ajudaram na realização desse importante projeto, como a Secretaria de Cultura do Distrito Federal, deputado distrital Agaciel Maia e a Globo Produções e Eventos. Agradecemos à presença da comunidade e nos despedimos com um até breve em outro ponto da cidade.









































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornal Daqui DF

JORNAL DAQUI DF =- EDIÇÃO 133